Vejo aura branca na cabeça das pessoas

Muitas vezes olho para algumas pessoas e vejo uma aura branca sobre suas cabeças, outras vezes vejo bolas pretas ou verdes, azuis ou amarelas. Por que isto acontece?

Certa vez, acordei com uma imagem de uma mulher toda de branco com um capuz na cabeça, mas não tinha um rosto nítido. Ela estava me olhando dormir e quando acordei e fiquei obsrvando-na ela desapareceu. A princípio não tive medo, mas depois que a imagem sumiu fiquei assustada, logo sentei na cama e irradiei e voltei a dormir. Pode me explicar?



Prezada ...

Pela sua descrição do que lhe acontece muitas vezes, é muito provável que você tem desenvolvida a mediunidade de vidência. Nada para se alarmar. Mas, é importante se esclarecer sobre o significado da mediunidade e não procurar exercê-la sem a proteção de correntes formadas pelas Forças Superiores.

Sugerimos que você estude o livro "Racionalismo Cristão" para compreender como é constituída a sua personalidade. Você é Força e Matéria, corpo e alma. Compreender você mesma como alma significa ter conhecimento sobre o porquê de estar neste planeta. Esse esclarecimento e muitos outros são proporcionados pela Doutrina racionalista cristã.

O livro que sugerimos estudar e muitos outros estão disponíveis gratuitamente para cópia no endereço:

www.racionalismo-cristao.org.br

Tenho uma amiga que estava fazendo uma fumaça dentro de sua casa (aquela fumaca que os padres fazem, não sei o nome). Segundo ela era para afastar as coisas ruins, e derepente ela sentiu as costas arderem e quando tirou a blusa, estava toda arranhada. Ela me mostrou os arranhões e fiquei sem entender por que tudo aquilo aconteceu...

Não é nenhuma "fumaça" (incenso), de qualquer cor ou odor, que vai afastar espíritos inferiores. Estes são atraídos por nossos próprios pensamentos. Quem pensa nos incensos como recurso para afastar a má assistência astral, já a está atraindo, em vez de afastá-la. Se ela mostrou arranhões em seu corpo é por que permitiu que espíritos inferiores o fizessem. Nenhum espírito superior anda por aí arranhando pessoas.

Deve, portanto, a sua amiga disciplinar sua vida e pensamentos para evitar estar em contacto com espíritos do astral inferior. Talvez ela queira se instruir sobre o assunto da mediunidade. Recomendamos que ela também estude o livro mencionado acima, em particular o capítulo "A mediunidade".

Sempre ao seu dispor, enviamos-lhe nossas cordiais saudações.

De "Vejo aura" para a página desta seção

Copyright©2005 racionalismo-cristao.org.br. All Rights Reserved