Diz que seu médico é Jesus

Minha mãe é seguidora dessa doutrina há mais de 30 anos. Gostaria que vocês lhe dissessem alguma coisa sobre a necessidade de tratar do corpo juntamente com o espírito, pois, há quase 24 anos que ela não vai a médico algum e toma toma remédios indicados por qualquer pessoa. Sempre diz que seu médico é Jesus. Minha esperança é uma palavra vinda de vocês, pois, tenho certeza de que ela não vai discordar. Seu nome é ... Agradeço imensamente.


Prezado ...

Jesus não é médico de ninguém. Esse espírito já alcançou um grau de evolução tão elevado que já não lhe é possível baixar ao nível do planeta Terra.

Tanto o corpo físico como o mental requerem cuidados permanentes. Do corpo mental (o espírito) podemos cuidar nós mesmos com nossos pensamentos, atos e irradiações (na Limpeza Psíquica, um ato de higiene astral).

Do corpo físico, deve cuidar um médico competente.

Se ela se queixa de mal estar físico, deve consultar um médico. No caso dela, um clínico geral. A medicina está bastante adiantada e devemos nos aproveitar disso para melhorar nossa qualidade de vida.

Não se deve estar tomando remédios sem assistência médica, profissional. Nem farmacêuticos têm condições plenas para receitar, com acerto, medicamentos.

Ela pode preparar em casa e tomar água fluidificada. Isso não é remédio, não deve ser tomado com a idéia de obter curas, mas a água fluidificada ajuda no equilíbrio das energias nervosas.

Está de parabéns a sua mãe por ter alcançado avançada idade e se conservado lúcida. Cuide bem dela, é um dos seus deveres.

Sempre ao seu dispor, enviamos-lhe nossas cordiais saudações.

De "Seu médico é Jesus" para a página desta seção

Copyright©2005 racionalismo-cristao.org.br. All Rights Reserved