Como o espírito acompanha o processo de gestação?

Estou grávida, de pouco mais de um mês, e gostaria muito de entender o fenômeno da fase que antecede a encarnação do espírito. Embora saiba que o espírito que irá encarnar na futura criancinha toma conhecimento do momento da concepção e escolhe, penso eu, encarnar naquele corpo que irá se formar. Gostaria de compreender melhor esse fenômeno, ou seja, a partir do momento da concepção o espírito que vai encarnar acompanha sempre a futura mãe desde a concepção até á encarnação?


Exatamente. O espírito acompanha todo o processo de gestação, sempre ao lado da mãe. Começa a unir seu corpo astral aos átomos e moléculas do feto após o terceiro mês de gestação.

Estabelece-se alguma relação especial entre esses dois espíritos, o da gestante e do futuro bebê, desde o momento da concepção?

A futura mãe passa a receber um fluxo maior de intuições.

E durante o sono da gestante, o espírito do bebê também precisa ir ao seu mundo renovar energias?

Esse detalhe não consta em nenhuma obra racionalista cristã. É provável que o espírito encarnante mantenha um contacto permanente com o seu mundo de origem.

Também gostaria de saber se devo tomar cuidados especiais durante a gravidez, para além daqueles que tenho sempre como, por exemplo, fazer irradiações, freqüentar sessões racionalistas, ter bons pensamentos, estar em ambientes sadios e tranqüilos.

Toda essa prática é recomendável, além de observar a dieta alimentar que o médico que acompanha a sua gestação indicar.

De "Processo de gestação" para a página desta seção

Copyright©2005 racionalismo-cristao.org.br. All Rights Reserved