Não confabular com espíritos

Recebi a vossa resposta e agradeço a disponibilidade e a atenção. Entretanto tenho uma nova questão a vos colocar. Será que levando a minha namorada ao Centro Redentor para assistir às sessões, que tem vindo a ser habitual de há uns tempos para cá, estou ajudando tanto ela como o espírito obsessor a encontrar o caminho para o mundo a que pertence? É que ele, o espírito, me disse que se encontra muito satisfeito com os ensinamentos que lhe tenho transmitido. Durante isso, ele não demonstra qualquer repúdio, mas sim, pelo contrário tem-se mostrado muito atento e com vontade que eu lhe fale disso e que leve ele e a minha namorada ao Centro. Sei que a prática da desobsessão só pode ser feita nas casas racionalistas com a ajuda das Forças Superiores. Mas será que essa minha atitude vem ajudando a ambos? Fico por aqui e espero a vossa resposta. Minhas saudações.


Se sua namorada quiser ir ao Centro Redentor por livre vontade, atendendo a um convite seu, por exemplo, estejam os dois certos de que o espírito que a vem obsedando não mais retorna. Durante as sessões, é feita uma Limpeza Psíquica em todos os presentes (inclusive nas regiões vizinhas do Centro, devido à fortíssima atração das correntes formadas que extrapolam as dimensões do edifício). Nessa limpeza, todos os espíritos que adentram a Casa, acompanhando ou não outras pessoas, são retirados da atmosfera da Terra e conduzidos para seus mundos próprios. Não mais retornam a perambular por aí.

Conforme o estado e disposição de sua namorada, ela pode atrair um outro espírito que se fará passar pelo anterior.

Se o espírito lhe disse que tem vontade que você leve sua namorada e ele mesmo ao Centro, isso significa que você vem conversando com ele através de algum médium. Seria sua namorada? De qualquer forma, NÃO SE DEVE ANDAR A CONVERSAR COM ESPÍRITOS. Todas as pessoas que têm conhecimentos dos ensinamentos divulgados pelo Racionalismo Cristão sabem disso. Se quer ajudar algum espírito, atraia-o às correntes do Centro Redentor.

Assim, sugerimos que vocês dois simplesmente assistam às sessões públicas do Racionalismo Cristão e estudem os ensinamentos contido no livro Racionalismo Cristão. Deixem de confabular com espíritos, por mais amigos que eles pareçam ser.

Estas são nossas sugestões. Analisem e decidam.

Estamos ao seu dispor para trocar idéias e aclarar eventuais dúvidas sobre a Doutrina racionalista cristã.

Cordiais saudações.

De "Não confabular" para a página desta seção

Copyright©2005 racionalismo-cristao.org.br. All Rights Reserved