Nada dá certo em minha vida

Minha vida se tornou um caos. Freqüento o Racionalismo Cristão há pouco tempo, mas minha mãe já o freqüenta há mais de 30 anos. Há alguns meses a minha vida se tornou um caos. Nada dá certo, meu relacionamento com o pai da minha filha se tornou insuportável. Ele tomou um ódio tão grande de mim que não consigo entender, a não ser pelo fato de ele manter relacionamento com uma mulher casada que mexe com feitiçaria. Com certeza prometeu fazer de tudo para me destruir. Minha vida financeira está cada vez pior; tenho medo de não conseguir pagar minha casa; tenho medo até mesmo de não conseguir manter meus filhos e tudo ir por água abaixo. Já não sei o que fazer. Por favor, me ajudem.

Os ensinamentos contidos nos livros Racionalismo Cristão e A vida fora da matéria (que provavelmente a sua mãe possui) deixam claro que o pai de sua filha está obsedado pelo astral inferior. Essa obsessão é ainda mais forte devido ao fato de ele estar ligado a alguém que pratica o baixo espiritismo. De sua parte nada há a temer quanto ao presente e ao futuro, pois os espíritos inferiores nada podem fazer a quem não os atrai. Essa atração é feita através dos pensamentos que a pessoa alimenta. Portanto, é necessário cuidar dos seus pensamentos, evitando aqueles de temor e de fraqueza.

Trate de cuidar de seu lar e principalmente de sua filha. Mantenha a casa sempre em ordem, limpa e arrumada. Trate com respeito o seu marido. Não mencione, de nenhuma forma e a ninguém, nem mesmo a ele, a mulher que ele tem procurado. Trate de esquecê-la, como se não existisse. Ela é uma infeliz, ignorante do mal que está fazendo a si própria.

Mostre dignidade no seu porte, dedicação ao seu lar. Não comente sua vida com ninguém. Agindo dessa maneira, estará mostrando ser uma pessoa digna e, mais cedo ou mais tarde, isso será reconhecido pelo seu marido, que possivelmente acabará se cansando da mulher a quem está ligado atualmente.

Faça a limpeza psíquica duas vezes ao dia: de manhã, antes de iniciar as suas atividades, e de noite, ao terminá-las. Se possível, às 7 horas e às 20 horas.

Continue assistindo às reuniões públicas para fortalecer seu espírito e para se esclarecer, cada vez mais, sobre a vida fora da matéria, sobre a ação obsessora dos espíritos do astral inferior. Se possível, leve seu marido às sessões. Estude os livros Racionalismo Cristão e A vida fora da matéria. Procure disciplinar seu viver de acordo com os princípios contidos no capítulo Síntese dos princípios racionais do Racionalismo Cristão.

De "Nada dá certo em minha vida" para a página desta seção

Copyright©2005 racionalismo-cristao.org.br. All Rights Reserved