Estado de perturbação

Gosto muito de freqüentar as sessões e fazer as irradiações diárias, mas não consigo fazer todos os dias à noite, porque sempre estou envolvido em alguma coisa e retorno muito tarde para casa. Às vezes, quando durmo com minha namorada, também não consigo irradiar e logo depois fazer amor, ou depois de fazer amor irradiar e ir dormir. E também depois de beber um pouco numa reunião social. Durante a manhã me sinto limpo e com a mente voltada para esta tarefa, procuro fazer as coisas certas, e sei que a irradiação é um escudo contra as interferências do mal, é muito importante. Como um racionalista concilia suas tarefas diárias e seus compromissos sociais com a doutrina? Um racionalista jovem tem amigos não praticantes, namorada? Não sei se conseguiu entender, gostaria na verdade de conversar com alguém das sessões, mas nunca falei disso, não achei muito apropriado, é tudo muito formal.


Se você não consegue fazer as irradiações antes de dormir é porque está perturbado ou preocupado com alguma coisa. Sugerimos que você identifique qual é o caso.

O racionalista cristão não é um ser isolado na sociedade. Ele pode ter uma vida social normal. O importante é não se envolver com irracionalidades ou vícios. Lembre-se de que nossa assistência astral é determinada pela qualidade dos nossos pensamentos e que nossas ações são conseqüências do nosso livre-arbítrio e vêm depois do pensar.

Talvez você queira reestudar o livro "Racionalismo Cristão" e meditar sobre os seus ensinamentos.

Sempre ao seu dispor, enviamos-lhe nossas cordiais saudações.

De "Estado de perturbação" para a página desta seção

Copyright©2005 racionalismo-cristao.org.br. All Rights Reserved