Enfermidades são causadas por desequilíbrios no corpo astral

Tenho 25 anos e estudo biologia em B. Sempre tive muitas dores pré-menstruais e menstruais. Em 1999 fiz uma cirurgia e o diagnóstico confirmou que tenho endometriose. Após essa cirurgia, as dores melhoraram durante cerca de um ano, mas infelizmente voltaram a piorar. Em dezembro passado, fiz uma segunda cirurgia em que confirmaram que as lesões endometrióticas tinham-se desenvolvido novamente e foram removidas. Infelizmente desde dezembro passado as dores não melhoraram e o pior é que endometriose não tem cura e não tem um tratamento adequado. Tenho que tomar narcóticos para as dores o que não é bom para a minha saúde e afeta muito os meus estudos e a minha vida em geral. Estou muito atrasada nos meus estudos e corro o riso de perder a minha bolsa de estudos. Sou cabo-verdiana, vivo cá há cerca de 6 anos. Desde criança tenho conhecimento do Racionalismo Cristão porque a minha avó e a minha mãe me falavam muito sobre essa Doutrina. Leio os vossos livros e artigos. Levo uma vida saudável, equilibrada. O meu maior desejo é conseguir terminar os meus estudos. É por isso que vos escrevo, pois gostaria que me indicassem o que fazer para conseguir superar as dores e levar a minha vida em diante. Sei que não tem nenhum "remédio" mágico para isso, mas estou sempre aberta a alternativas e tenho muita fé no Racionalismo Cristão. Já ouvi dizer que é possível que vocês façam irradiações para mim e gostaria de saber se é possível. Aguardo a vossa resposta e desde já agradeço imenso.


Infelizmente não somos médicos para poder emitir um parecer confiável sobre seus padecimentos. Podemos, entretanto, sugerir-lhe algumas práticas que, aliadas com acompanhamento médico periódico, poderão diminuir (ou até mesmo curar) seus sofrimentos.

Sabemos que toda moléstia se manifesta primeiramente no corpo astral, desarmonizando-o, e somente depois ela repercute no corpo físico. Desta forma, um caminho a seguir é dar ao corpo astral condições apropriadas para que possa atuar sobre o corpo físico restabelecendo a saúde.

Como rearmonizar o corpo astral? Dando-lhe condições para isso e essas condições significam permitir-lhe (ao corpo astral) recuperar seu equilíbrio nervoso e energético. Para isso, você deve fazer a limpeza psíquica duas vezes ao dia (de manhã ao despertar e à noite ao ir dormir), tomar água fluidificada (que você mesma pode preparar em casa; se não souber como, escreva-nos que teremos prazer em orientá-la) e viver de acordo com o indicado no capítulo "Síntese dos princípios racionalistas cristãos", do livro Racionalismo Cristão.

A prática da limpeza psíquica provoca irradiações do pensamento que trazem benefícios para a saúde física e psíquica. Você não precisa das irradiações de ninguém. As suas próprias são tão benéficas quanto a de outras pessoas ou entidades.

É importante ter em mente que a água fluidificada não é um medicamento milagroso. Ela ajuda de forma bastante eficiente o equilíbrio e reajuste do corpo astral. São as condições deste que vão permitir e determinar uma boa ou má saúde do corpo físico.

Como você leva uma vida saudável (não bebe, não fuma, é disciplinada e não se expõe a cansaços exagerados) já é meio caminho andado para conseguir minorar seus sofrimentos.

Sempre ao seu dispor, enviamos-lhe nossas cordiais saudações.

De "Enfermidades" para a página desta seção

Copyright©2005 racionalismo-cristao.org.br. All Rights Reserved