Desemprego

Trabalhei em uma companhia de seguros durante quase 15 anos. Fui dispensada e já fiz entrevistas, mas está difícil conseguir novo emprego. Gostaria de algumas palavras de sabedoria.

Vivemos momentos muito difíceis, no Brasil e no Exterior. A história da humanidade nos mostra que as crises vêm e vão. Este é um mundo-escola que oferece todo tipo de oportunidade para que possamos aprender e evoluir, e é isso o que realmente importa. Entre outras coisas, o Racionalismo Cristão nos ensina sobre as leis do pensamento. De acordo com esses ensinamentos, devemos enfrentar valorosamente as dificuldades, que são naturais neste mundo competitivo em que vivemos, e lutar, lutar sempre, sem desânimo, até alcançar o objetivo desejado.

O essencial é não esmorecer, não perder a confiança em dias melhores, fortalecer-se a cada barreira, a cada obstáculo que tenha que transpor, e andar sempre para a frente.

As Forças Superiores não desamparam os seres de ânimo forte, e todos os espíritos encarnados são luz, força e poder. Luz que perde a intensidade e o brilho, força e poder que se atrofiam, pela ignorância em que vive a maioria das criaturas humanas com relação ao que são espiritualmente, isto é, ao que são como Força e Matéria (corpo e espírito).

Confie em si mesma, no seu próprio valor, na força do pensamento e conseguirá o que busca.

De "Desemprego" para a página desta seção

Copyright©2005 racionalismo-cristao.org.br. All Rights Reserved