A bebida me tem atormentado.

Impelido pelo ardente desejo de libertar-me, de vez, de um grande mal que me atormenta há vários anos, e também a conselho de um amigo já filiado ao Racionalismo Cristão venho por meio desta pedir uma consulta com a maior brevidade possível.

A bebida me tem atormentado de uma maneira aterradora. Os recursos médicos dos quais me tenho valido nestes últimos tempos, nada puderam fazer por mim.

Às vezes, melhoro e quando suponho estar curado, sem saber como e porque, caio novamente no infeliz vício. Dir-se-ia que com medo de tudo e de todos, tento esconder-me numa garrafa de bebida...

Ultimamente, já me encontro em estado desesperador! Tenho família da qual, por essa razão, vivo separado e não encontro um meio pelo qual pudesse voltar ao meu lar. A família (esposa e três filhas) vive em C..., e eu aqui sozinho, triste e solitário, cumprindo os ditames da sorte.

Como sei da alta finalidade dessa instituição que, acima de tudo, é fazer o Bem, estou certo virão em meu socorro indicando-me o meio pelo qual possa livrar-me imediatamente do vício terrível que me aflige, perturba e deprime. Deus vos abençoe.

Só depende de si.

Diz em sua carta que se encontra em estado desesperador por causa da bebida. O alcoolismo é o pior dos vícios.

É lamentável isso. Trate de reagir e por sua vontade em ação, para vencer o vício e o vencerá. Só depende de si.

É triste e vergonhoso um homem viver a cair pelas ruas e a representar papéis tristes.

Faça a Limpeza Psíquica todos os dias. Faça Água Fluídica e beba-a aos cálices de hora em hora, e não mais viverá influenciado pelo astral inferior.

 

De "A bebida tem me atormentado" para o índice desta seção

Copyright©2005 racionalismo-cristao.org.br. All Rights Reserved