Ando tão perdida!

Estou tão perdida, triste, não sei o que fazer. Me ajudem.

Lembre-se deste precioso ensinamento do Racionalismo Cristão: somos o que pensamos. Se pensarmos em tristezas, atrairemos tristezas e ficaremos tristes; se pensarmos em coisas boas, atrairemos coisas boas e nos sentiremos felizes.

Desta forma, temos que vigiar nossos pensamentos, repelindo e não alimentando aqueles de fraqueza, que servem apenas para nos abater, tirando-nos o ânimo para realizar ações saudáveis e construtivas.

Lembre-se, ainda, que uma de nossas faculdades espirituais é a intuição. É através dessa importante faculdade que nos chegam pensamentos negativos (associados com correntes inferiores, ou insuflados, insinuados pelos pobres espíritos do astral inferior) ou positivos (intuídos pelo Astral Superior).

Ninguém veio ao planeta Terra para sofrer ou ficar triste. Todos viemos para trabalhar pela nossa evolução espiritual, para cumprir com os nossos deveres. É por isso que devemos estar sempre atentos para que momentos de fraqueza não nos abatam.

Estude com bastante carinho os ensinamentos do livro Racionalismo Cristão, principalmente os capítulos "O pensamento" e "Síntese dos princípios racionalistas cristãos".

Se puder, freqüente as reuniões públicas do Racionalismo Cristão.

Faça a limpeza psíquica diariamente, de manhã e à noite. Olhe com confiança para o futuro e ele lhe será bom.

De "Ando tão perdida" para a página desta seção

Copyright©2005 racionalismo-cristao.org.br. All Rights Reserved