Ambiente em consultórios

Como manter meu consultório sempre com a presença do Astral Superior, livre do astral inferior e sua influência maléfica? Recebo pessoas que vêm com acompanhamento de baixa influência.

A assistência astral em qualquer ambiente é, invariavelmente, determinada pelas ações e pensamentos que nele se desenvolvem. Tendo o senhor pensamentos voltados para o cumprimento do seu dever, pensamentos que o liguem às correntes do bem, não há por que se preocupar. Se, devido à natureza da sua profissão, tiver que receber pessoas mal assistidas psiquicamente, não se deixe perturbar por isso. Realize o seu trabalho com profissionalismo e honestidade. Depois que essas pessoas deixarem o seu consultório, erga seus pensamentos ao Astral Superior, proceda calmamente a limpeza psíquica (mentalmente) e trate de esquecer quem lá esteve. Agindo desta forma, o senhor estará em muito boas condições para receber seu próximo paciente (se consultório médico) ou cliente (se consultório de advocacia).

Estude com constância os ensinamentos do Racionalismo Cristão para neles se firmar e, assim, poder caminhar em sua trajetória evolutiva com segurança e proveito.

De "Ambiente em consultórios" para a página desta seção

Copyright©2005 racionalismo-cristao.org.br. All Rights Reserved